Junto ao Jardim das Amoreiras, em Lisboa, vai nascer um condomínio com 44 apartamentos, que deverá estar concluído no início de 2021. Moradores terão acesso a piscina privada.
Serão 44 apartamentos que deverão estar prontos a habitar em menos de dois anos e que prometem dinamizar a vivência do bairro no Jardim das Amoreiras. O projecto vai ser levado a cabo pelos chineses do EMGI Group e os preços dos apartamentos vão começar nos 320 mil euros, mas podem ultrapassar a barreira do milhão.
Em breve, a rua Sousa Pinto vai acolher o Amoreiras Garden, um condomínio familiar com oito pisos acima do solo e com “vista desafogada sobre a cidade”. Ao todo vão ser 44 apartamentos, de tipologias T1 a T5, com áreas entre os 48 e os 309 metros quadrados. De acordo com a informação adiantada ao ECO pela JLL, responsável pela comercialização, o projeto pertence ao EMGI Group.
O projecto está a ser comercializado pelo Departamento Residencial da JLL, que arrancou esta terça-feira com o processo de venda dos imóveis. “As Amoreiras são um dos bairros mais valorizados pelas famílias em Lisboa e cada vez mais apreciado pelos clientes internacionais, com uma vasta oferta cultural, comercial e de serviços, incluindo algumas das melhores escolas da região”, diz Patrícia Barão, head of residencial da JLL, em comunicado.
“O novo condomínio Amoreiras Garden é um importante reforço para a oferta imobiliária desta zona, construído de acordo com os mais modernos padrões de conforto e qualidade”, conclui a especialista.
Este não é o primeiro projecto do grupo chinês em Lisboa, pelo contrário, é o sexto. Na semana foi anunciado o lançamento do República 55, um condomínio de luxo que irá nascer nascer na Avenida da República, também em Lisboa. Vão ser 18 apartamentos de tipologias T0 a T4, com áreas entre os 33 e os 198 metros quadrados. O imóvel vai ainda contar com uma penthouse com piscina privativa.
Outros dos projectos do EMGI Group são o República 37, Palmela 21, Square 53 e o Rodrigo da Fonseca 40.
Fonte: ECO