Feira Internacional de Macau com pavilhão dedicado aos produtos de países lusófonos

Organizada pelo Instituto do Comércio e do Investimento de Macau, o evento realiza-se de 17 a 19 de outubro.
Feira Internacional de Macau

 A Feira Internacional de Macau (MIF, na sigla inglesa) realiza-se de 17 a 19 de outubro no Veneratian Macao Resort Hotel, em Macau. Na edição deste ano, e como já vem sendo hábito, terá um pavilhão dedicado, em exclusivo,  aos produtos de países lusófonos

A feira funciona como uma “plataforma regional de cooperação com o Interior da China, especialmente com a Região do Delta do Rio das Pérolas e tem por objetivo promover o comércio multilateral”.  

Nos últimos anos, a Feira Internacional de Macau tem contribuído para as boas relações entre Portugal e a China. Este ano, como nas edições anteriores, o evento terá um pavilhão somente dedicado “à promoção dos produtos dos Países de Língua Portuguesa”, onde Portugal estará presente. 

Na 24ª edição, a Feira Internacional de Macau conta com mais de 250 expositores nos PLPEX e mais de 1900 expositores em toda a feira. Para além disso, vão realizar-se fóruns, seminários, conferências e negociações entre os compradores. 

Quanto aos preços, os participantes sem stand pagam 1600€ e os com stand 2360€. Sendo que inclui todos os serviços, desde a viagem, alojamento, alimentação, até ao aluguer do stand, caso destinem-se a participantes com stand. 

Caso tenha interesse, poderá consultar mais informações sobre o evento em http://ccilc.pt/wp-content/uploads/2019/07/PLPEX2019_A.pdf

Partilhar artigo

Facebook
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outros Artigos