Xiaomi estreia-se em Braga

Depois do Porto e Oeiras, a cidade dos arcebispos foi a cidade eleita para a abertura da terceira loja da marca chinesa. 

Em setembro, o responsável pela Xiaomi em Portugal, Ou Wen, anunciou que a marca desejava abrir, até ao final do ano, mais duas lojas. Em menos de um mês, Ou Wen revelou a terceira cidade a juntar-se ao universo Xiaomi: Braga.

Foi este ano que a gigante chinesa decidiu apostar em Portugal. Em junho, há pouco mais de quatro meses, a cidade do Porto foi a cidade escolhida para abrir a primeira loja física no país. Dois meses depois, em setembro, abriu em Oeiras. Agora, e em menos de um mês a marca decidiu apostar na cidade de Braga para prosseguir a sua estratégia, assente na abertura de lojas físicas em Portugal. 

Num comunicado divulgado, Ou Wen, referiu que “as lojas do Porto e de Oeiras têm sido um sucesso, o que nos mantém confiantes nesta estratégia de expansão em Portugal”. Além disso, Ou Wen disse que “estamos empenhados em fortalecer a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que consideramos um mercado prioritário. Aos portugueses, deixamos a garantia de produtos inovadores a preços justos”. 

Fundada a 6 de abril de 2010, a Xiaomi é, em nove anos, já a terceira maior distribuidora de smartphones do mundo e é conhecida por vender telemóveis com boa qualidade e a um preço baixo.

O mais recente smartphone da marca é o Xiaomi MI 9T e é, consequentemente, o telemóvel mais caro da marca – 399,99€ – ainda assim, um preço muito abaixo do praticado no mercado para telemóveis de topo. 

A inauguração está agendada para o próximo sábado, dia 5 de outubro, no Centro Comercial Braga Parque. 

Notícia relacionada.

Partilhar artigo

Facebook
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outros Artigos