Beijing Capital Airlines lança campanha promocional

A oferta realiza-se entre 6 de Dezembro de 2019 e 26 de Março de 2020 para as viagens entre Portugal e China.
Capital Airlines

A companhia aérea chinesa Beijing Capital Airlines, que faz a ligação aérea directa entre Portugal e a China desde Agosto, lançou uma campanha promocional para as viagens entre Lisboa e Pequim, entre 6 de Dezembro a 26 de março de 2020. Quem disse foi Vilma Jacinto, International Marketing & Customer Manager, num comunicado de imprensa enviado ao Ni Hao Portugal. 

Nesta campanha promocional, a Beijing Capital Airlines “proporciona viagens em classe económica de Lisboa para Pequim desde 469€ (preço final, por pessoa, ida e volta) e em classe executiva por 1.519€ (preço final, por pessoa, ida e volta)”. Estas tarifas não requerem estadia mínima. Já a estadia máxima é de seis meses para a tarifa económica e um ano para a executiva. 

“As tarifas já incluem taxas e são sujeitas à disponibilidade de ligares e a modificações sem aviso prévio, aplicando-se apenas a voos realizados pela Beijing Capital Airlines”. 

Estas tarifas promocionais são para os voos com partida de Lisboa para Pequim e “aplicam-se a compras realizadas até 26 de Março de 2020, excepto de 23 de Janeiro a 10 de Fevereiro”. As promoções aplicam-se à classe económica e executiva da companhia. 

Foi no passado dia 30 de Agosto que a Beijing Capital Airlines retomou a ligação entre Lisboa, Xi´an e Pequim. O voo foi retomado como uma forma de ajudar a implementar uma nova abordagem do programa que a República Popular da China está a trabalhar, “Uma Faixa, Uma Rota”, desenvolvendo uma via aérea para o intercâmbio económico e comercial entre a China e Portugal, a Europa, América do Sul e outros Países de Língua Portuguesa.

Além disso, a celebração dos 70 anos do Estabelecimento da República Popular da China, e também dos 40 anos de Relações Bilaterais entre os dois países, foram outros motivos que levaram a companhia a querer operar novamente em Portugal. 

Os voos entre Lisboa- Xi´an- Pequim da Beinjing Capital Airlines são operados pelas aeronaves Airbus A330, com capacidade máxima para 440 passageiros, e contam com três viagens semanais – Segunda-feira, Quinta-Feira e Sábado. 

Todas as informações sobre a campanha promocional estão disponíveis aqui. Quanto à aquisição das viagens, podem ser compradas no site da companhia aérea ou em agências de viagens. 

Notícia Relacionada

Partilhar artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Agenda

Nenhum evento encontrado!
Outros Artigos