Beijing Capital Airlines lança campanha promocional

A oferta realiza-se entre 6 de Dezembro de 2019 e 26 de Março de 2020 para as viagens entre Portugal e China.
Capital Airlines

A companhia aérea chinesa Beijing Capital Airlines, que faz a ligação aérea directa entre Portugal e a China desde Agosto, lançou uma campanha promocional para as viagens entre Lisboa e Pequim, entre 6 de Dezembro a 26 de março de 2020. Quem disse foi Vilma Jacinto, International Marketing & Customer Manager, num comunicado de imprensa enviado ao Ni Hao Portugal. 

Nesta campanha promocional, a Beijing Capital Airlines “proporciona viagens em classe económica de Lisboa para Pequim desde 469€ (preço final, por pessoa, ida e volta) e em classe executiva por 1.519€ (preço final, por pessoa, ida e volta)”. Estas tarifas não requerem estadia mínima. Já a estadia máxima é de seis meses para a tarifa económica e um ano para a executiva. 

“As tarifas já incluem taxas e são sujeitas à disponibilidade de ligares e a modificações sem aviso prévio, aplicando-se apenas a voos realizados pela Beijing Capital Airlines”. 

Estas tarifas promocionais são para os voos com partida de Lisboa para Pequim e “aplicam-se a compras realizadas até 26 de Março de 2020, excepto de 23 de Janeiro a 10 de Fevereiro”. As promoções aplicam-se à classe económica e executiva da companhia. 

Foi no passado dia 30 de Agosto que a Beijing Capital Airlines retomou a ligação entre Lisboa, Xi´an e Pequim. O voo foi retomado como uma forma de ajudar a implementar uma nova abordagem do programa que a República Popular da China está a trabalhar, “Uma Faixa, Uma Rota”, desenvolvendo uma via aérea para o intercâmbio económico e comercial entre a China e Portugal, a Europa, América do Sul e outros Países de Língua Portuguesa.

Além disso, a celebração dos 70 anos do Estabelecimento da República Popular da China, e também dos 40 anos de Relações Bilaterais entre os dois países, foram outros motivos que levaram a companhia a querer operar novamente em Portugal. 

Os voos entre Lisboa- Xi´an- Pequim da Beinjing Capital Airlines são operados pelas aeronaves Airbus A330, com capacidade máxima para 440 passageiros, e contam com três viagens semanais – Segunda-feira, Quinta-Feira e Sábado. 

Todas as informações sobre a campanha promocional estão disponíveis aqui. Quanto à aquisição das viagens, podem ser compradas no site da companhia aérea ou em agências de viagens. 

Notícia Relacionada

Partilhar artigo

Facebook
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outros Artigos