FIN adiada para novembro devido à Covid-19

Fórum & Feira Internacional de Negócios realiza-se a 26 e 27 de novembro, no Porto. 

A Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) recebe entre 26 e 27 de novembro o Fórum & Feira Internacional de Negócios (FIN), na cidade invicta. Inicialmente o evento estava previsto realizar-se em junho, mas devido à pandemia provocada pela Covid-19 a organização adiou a FIN para novembro. 

Promovido pela AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China, a FIN faz parte de um projecto chamado “3 Eventos, 3 Continentes em Português”, que tem como objectivo estabelecer uma rede forte de cooperação com eventos em três continentes – Europa (este ano realiza-se no Porto), Ásia (Macau em outubro) e América (São Paulo, em março).

Como já vem a ser hábito, a FIN2020 “iniciar-se-á com o Fórum Empresarial, um espaço institucional de partilha de oportunidades. O resto do dia será preenchido com reuniões de business matching, seminários, sessões de esclarecimento, workshops e feira”, lê-se no programa. 

Quanto ao segundo e último dia, será “focado na efectivação de negócios e no aumento de conhecimento com seminários, workshops e reuniões de Business Matching a decorrer ao longo do dia, terminando com a Distinção da Personalidade Luso-Chinesa 2019 a ser atribuída no Jantar de Gala que encerrará o evento”. 

Painéis Temáticos

De acordo com a organização, nesta edição, a FIN contará “com oradores de renome internacional e temáticas muito abrangentes, são uma fonte de conhecimento imperdível”. O pograma contará com três seminários (China: Compreender para prosperar; Re-pensar o Futuro: Economia Circular; DigitALL: Realidade Actual) e dois fóruns (Falar Luso: Uma língua que une Cultural; Redes Globais: o Poder do Networking). 

Para mais informações sobre os painéis temáticos, poderá consultar o site da FIN.

A FIN Portugal é um evento de networking à escala global que conta já com 3 edições bem-sucedidas. Este é um evento multissectorial dirigido às empresas que pretendam alargar a sua rede de conhecimentos e de negócios e que pretendam, através de um só evento, chegar ao mundo.

O movimento FIN pretende impulsionar o estabelecimento de parcerias e protocolos de cooperação entre todos os presentes, de forma continuada ao longo do ano, com vista à concretização de negócio e incremento das trocas comerciais entre os blocos regionais representados, consubstanciando uma oportunidade para as empresas participantes de exporem a excelência dos seus produtos e serviços ao mundo.

Partilhar artigo

Facebook
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outros Artigos