China News Agency inaugura exposição inédita em Lisboa

São 70 históricas fotografias da evolução de situações decorrentes do regime criado pela Revolução Chinesa. De 10 a 19 de Setembro, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras.

“A China Bonita”, uma importante exposição com 70 históricas fotografias alusivas à Revolução Chinesa (de que se assinala este ano o 70º aniversário) vai estar patente, entre os dias 12 e 19 de Setembro, das 10 horas às 17 horas, no espaço da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, Lisboa. A entrada é gratuita.

As fotos são disponibilizadas pela China News Agency, a mais importante agência de notícias chinesa no campo da fotografia, e será oficialmente inaugurada na próxima terça-feira, dia 10, pelas 17 horas, com a presença de um seus dos directores, Li Xinzhou, que se desloca propositadamente a Portugal para o efeito.

A exposição”A China Bonita” é organizada pelo “Jornal Puxin”, da Comunidade Chinesa em Portugal, e pelo site Ni Hao Portugal.

As 70 fotografias estão agrupadas aos pares (formando assim um conjunto de 35 grupos) mostrando a evolução de situações decorrentes do regime criado pela Revolução Chinesa.

Partilhar artigo

Facebook
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outros Artigos