CCPC-PME assina Protocolo de Cooperação com Pinhel Maior

O Protocolo visa promover a internacionalização das empresas daquela região, bem como a projeção internacional da região junto dos mercados definidos.
CCPC-PME assina Protocolo de Cooperação com Pinhel Maior

A Câmara de Comércio Portugal-China Pequenas e Médias Empresas (CCPC-PME) assina hoje um Protocolo de Cooperação com a Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul (Pinhel Maior), uma associação privada que visa a realização de interesses intermunicipais dos concelhos de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila do Rei.

A sessão terá lugar às 12:00 no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Mação e estará representada por Vasco Estrela, na qualidade de presidente da associação, e por Ricardo Aires, na qualidade de seu vogal.

CCPC-PME e Pinhel Maior

A CCPC-PME e a Pinhel Maior “colaborarão ativamente com o objetivo de promover a internacionalização das empresas com base na especialização produtiva da região e tendo em vista a promoção da projeção internacional da região junto dos mercados alvo definidos”, lê-se no protocolo enviado ao Ni Hao Portugal.

O presente Protocolo visa ainda “a definição dos princípios que orientam a cooperação bilateral relacionada com a criação de oportunidades de negócio bilaterais Portugal-China”.

O Protocolo de Cooperação que será hoje assinado será válido por um período de dois anos.

Partilhar artigo

Facebook
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outros Artigos