The Old House comemora aniversário com ofertas especiais

O restaurante de gastronomia chinesa localizado em Lisboa celebra cinco anos. 
Restaurante chines

Como forma de celebrar o quinto aniversário da abertura do restaurante em Lisboa, o The Old House, restaurante de gastronomia chinesa, está com ofertas especiais ao longo de todo o mês de julho. 

Classificado como o melhor restaurante chinês em Portugal, o espaço convida os portugueses a embarcar numa viagem de sabores únicos, oferecendo metade do valor em pratos icónicos, a cada semana de julho. 

O espaço no Parque das Nações, dedicado à gastronomia da província de Sichuan, vai assim presentear os seus clientes com quatro pratos emblemáticos.

Ao longo destas semanas, o The Old House organizou vários menus para os seus clientes. Nele, não poderia faltar o afamado Pato à Pequim, que abriu as comemorações deste quinto aniversário na primeira semana de julho (1 a 5). 

Durante esta semana, de 6 a 12 de julho, o Peixe Assado, uma receita em que o peixe é servido inteiro, com algas chinesas, macarrão, verduras e amendoim, e com ou sem molho picante. Depois, o Pato Marinado, de 13 a 19 de julho, e, finalmente, de 27 de julho a 02 de agosto, as Gambas com Noodles Translúcidas, um dos pratos mais requisitados no The Old House, que tem como característica única chegar à mesa completamente envolto em vapor”, detalham. 

Além destes menus, o restaurante apresenta ainda outras novidades. Ao longo do mês de julho, o The Old House disponibilizará mil vouchers com 30% de desconto, que podem ser utilizados até ao final do ano, e, além do take away e presença nas habituais apps de entrega de comida ao domicílio, para almoços e jantares, conta agora, todas as noites, com uma entrega própria de maior abrangência geográfica.

Todas estas ofertas são para os seus clientes poderem apreciar tanto ao almoço como ao jantar, no restaurante ou em casa. 

 

Partilhar artigo

Facebook
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outros Artigos