Lançamento da Rede China-Europa de Telemedicina Saúde

Projeto conta com o apoio de várias associações chinesas, instituições do ensino superior e instituições oficiais da China
Lançamento da Rede China-Europa de Telemedicina Saúde

No próximo dia 22 de junho, pelas 10 horas, o Centro de Desenvolvimento da Medicina Chinesa promove o arranque do seu novo serviço online de telemedicina entre a China e Europa, em parceria com os principais hospitais de Beijing.

Devido à pandemia, toda a cerimónia será transmitida por Zoom.

Este projeto conta com o apoio de várias associações chinesas, instituições do ensino superior e das instituições oficiais da China.

Até ao momento, várias personalidades portuguesas e chinesas já garantiram a sua presença no evento.

De Portugal, estão já confirmadas as presenças de João Nuno Calvão, vice-reitor da Universidade de Coimbra, Humberto José Baptista Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Penacova, Zhou Miao, diretora do Instituto Confúcio da Universidade de Coimbra, Júlio Pereira, presidente da União das Associações de Cooperação e Amizade Portugal-China, Rui Lorido, membro do Conselho Estratégico da União das Associações de Cooperação e Amizade Portugal-China e Jorge Costa Oliveira, ex-secretário de estado do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal e membro do Conselho Estratégico da Câmara de Comércio Portugal-China Pequenas e Médias Empresas.

O evento será aberto a todos os que tenham interessem em assistir à cerimónia. O início está agendado para as 10h e a sessão de encerramento para as 12h com o discurso de Choi Manhin, presidente da Associação de Comerciantes e Industriais Luso-Chineses, embora a organização esteja ainda a aguardar a sua confirmação.

Partilhar artigo

Facebook
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outros Artigos