CCPC-PME comemora 1º aniversário

As celebrações da CCPC-PME estão agendadas para 10 de junho, em Condeixa-a-Nova.
CPCC-PME comemora 1º aniversário

É já no próximo dia 10 de junho que a Câmara de Comércio Portugal-China Pequenas e Médias Empresas (CCPC-PME) celebra o seu primeiro aniversário.

Tal como aconteceu no ano passado, Y Ping Chow, presidente da CCPC-PME, promove uma cerimónia comemorativa em Condeixa-a-Nova. Embora a cerimónia seja restrita a um número limitado de convidados, devido à pandemia provocada pela Covid-19, a cerimónia é transmitida em direto via Zoom e também na página de Facebook da instituição.

Para o dia 10 de junho, Y Ping Chow organizou um dia cheio de atividades e convidados.

A cerimónia de abertura está agendada para as 9h15 com o presidente da Câmara de Condeixa, Nuno Moita, a dar as boas vindas a todos. A partir das 10h e até às 13h, passará pelo palco um vasto leque de convidados que têm contribuído para que, no último ano, a CCPC- PME tenha celebrado inúmeros protocolos de cooperação com a China.

Durante a manhã, serão assinados vários protocolos de cooperação. A saber: CCPC-PME e China Centre for Promoting SME Cooperation and Development, União das Associações e Amizade Portugal-China e CC Angola-China.

No local, estarão representantes das diversas associações que no último ano cooperaram com a CCPC-PME, como a Câmara da Cooperação e de Desenvolvimento Portugal-China, ICODEPO, Observatório da China, Centro de Investigação Internacional, Associação de Cooperação Portugal-Grande Baía e Liga dos Chineses em Portugal.

Após o almoço, lugar para um ciclo de conferência com diversos convidados que vão debater as relações entre Portugal e China nos mais variados assuntos.

A cerimónia de encerramento está agendada para as 17h30.   

Partilhar artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Relacionados

Agenda

No event found!
Outros Artigos